8 avanços tecnológicos que podem te dar ...

Construa-se com atitudes focadas –...

Dica para vencer a ansiedade antes de al...

Os fantasmas do passado

Participação na reestreia do Programa do...

Vice-prefeito de Ribeirão Preto sobe o t...

Greve de Servidores Municipais – R...

Informação e Conhecimento

Poder das redes sociais – Almanaqu...

Next

10 lições de liderança ao estilo de John F. kennedy

Para a história americana, este personagem é uma lenda. Seu carisma com liderança única, senso de humor e polêmica, é uma escola para os gestores. Os cidadãos dos EUA estavam chocados. Era de novembro de 1963. Às 12h30m, a pessoa mais importante do país desfilava pelas ruas mais importantes do Texas. No meio da agitação, disparos foram ouvidos. O presidente John F. kennedy havia sido atacado depois de uma visita política ao Estado. Meia hora depois, os meios de comunicação noticiavam: o presidente estava morto. Nunca se tinha visto um fenômeno parecido neste país, as pessoas choravam chocadas enquanto escutava a notícia pelo rádio ou televisão, seu líder mais representativo estava morto. Para muitos especialistas, a morte de John F. Kennedy teve  momento e espaço adequado na história dos EUA e deixou lições de carisma e liderança para governar. Reconhecido como o segundo melhor presidente dos EUA, atrás apenas de Whashington, John F. Kennedy  nos deixou um legado que tem sido ...

Política

Para que serve o Neuromarketing? Por: Alexia de la Morena

Alexia de la Morena é Neuropsicóloga,  Especialista em Neuromarketing Aplicado ao consumidor, Marketing  Multi-sensorial através dos sentidos. Tradução livre: Helder de Carvalho   Descobrir que zonas do cérebro do consumidor se ativam à um impulso é uma informação valiosíssima para qualquer marca e, por essa razão, as técnicas de Neuromarketing são cada vez mais buscadas por empresas que querem conhecer as necessidades, os gostos e preferências do consumidor e não querem desperdiçar ...
Go Top