[NeuroMarketing] Emoções conectam e faz as palavras desaparecerem

Insisto no poder do NeuroMarketing para que as mensagens possam conectar pessoas. Independente da razão: emoções conectam! A lágrima escorreu, mas gostaria realmente de ter visto as minhas expressões faciais enquanto escutava a música, pensava no que dizia, sentia a história, vivia e revivia. Exatamente por isso os jurados (e muitos de nós) disseram: Eu posso sentir cada palavra que você cantou. Abaixo você poderá entender porque uma das juradas parecia aflita e não para de olhar para o Jurado Simon Cowell, que mal conseguiu falar após a performance do calouro.

 Simon Cowell explicou porque ficou extremamente emocionado durante uma audição da nova temporada do The X Factor UK. O jurado disse que a performance de “Jealous” de Josh Daniel no final do segundo episódio no Domingo (30/08) “trouxe de volta memórias do recente falecimento de sua mãe”.
 
Em entrevista, o jurado disse: “Foi muito intenso e ele me levou de volta para esse momento, mas foi de uma forma bastante saudável. Ficar triste é uma coisa humana.” Cowell não tinha certeza se as cenas iriam ao ar, mas deixou a decisão por conta dos produtores do show.
 
Simon estava consciente de como sua reação a performance do cantor o afetaria, mas disse que o mais importante é que ele fez uma boa audição: “O act não sabia da situação, ele não estava fazendo isso para me deixar triste, e antou por seus próprios motivos. O mais importante é que ele fez uma boa audição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *