Eles foram assaltados e fizeram algo incrível -Encante-se com o Neuromarketing

Esse vídeo mostra a história fantástica do comercial produzido por uma Taqueria de Las Vegas à partir das imagens do Circuito Interno de Segurança.

O Consultor político Helder de Carvalho aproveita para demonstrar que é preciso planejar a propaganda política de um modo diferenciado, considerando a estratégia de Marketing Político em relação aos eleitores, à conjuntura política e social e Neuromarketing a fim de conectar-se com o eleitor como ser humano, como pessoa e não apenas como mais um que faz parte de um segmento regional, social ou político.

Há muitas coisas que precisam mudar na Política. Muitas vezes um político é corrupto já na hora de fazer sua publicidade, prometendo o que não pode cumprir, apenas para enganar o eleitor e conseguir o voto. Isso não faz parte do Marketing Político! Nosso trabalho consiste em Estudo, Planejamento, Consultoria de Imagem, Projetos, sempre tendo como pilares a ética, a capacidade do candidato e o desejo da população. Faltando um desses três elementos, seja em estratégias para redes sociais,para marketing Eleitoral ou governamental, o trabalho fica seriamente comprometido.

Desde já, reiteramos a nossa luta, junto à outros profissionais de verdade, que trabalham com ética e conhecimento – e não à marretada – para que o marketing Político seja tratado como a ciência que é, com o rigor que precisa para produzir resultados positivos e sustentáveis.

Veja o Vídeo e encante-se com o Neuromarketing